Sunday, January 24, 2021

Mp3 editor free download

Mp3 editor free download
Uploader:Elyonentertainmentus
Date Added:22.10.2017
File Size:34.43 Mb
Operating Systems:Windows NT/2000/XP/2003/2003/7/8/10 MacOS 10/X
Downloads:23558
Price:Free* [*Free Regsitration Required]





Mp3 Editor - CNET Download


7/5/ · Trusted Windows (PC) download Audio MP3 Editor Virus-free and % clean download. Get Audio MP3 Editor alternative downloads. 9/20/ · Free MP3 Cutter and Editor is an extremely simple and useful tool for routine MP3 editing tasks. The program displays a waveform graph that lets you easily select a portion of the MP3 for editing. You can cut out unwanted part of the audio, change volume by specifying a percentage value, create a fade in or fade out, and convert the audio between stereo and mono. Mp3 Editor free download - MP3 WAV Editor, MP3 Juice - Free MP3 Downloader, MP3 Converter, and many more programs.




mp3 editor free download


Mp3 editor free download


O que estão falando…, mp3 editor free download. Já usou? Luis Antonio Marzagão 18 de setembro de - Nota Ótimo! Realmente ele não salva no formato MP3, mas conjugado com o aTube Catcher fica sensacional e totalmente gratuito. Necessidades básicas, como cortar e amplificar um áudio ficam perfeitas para se criar um toque para celular.


Anísio 26 de março de - Nota Bom! O programa é muito bom e a versão paga deve ser a melhor opção para mp3 editor free download deseja usá-lo, porque na versão Free, ao converter o arquivo WAVE para MP3, este perde um pouco de sua qualidade, mp3 editor free download, antes editada pelo próprio Mp3 Editor For Free.


Para quem possui poucas músicas a serem editadas até que pode servir, mas para mim não da possuo uma biblioteca de mais de 1. Descrição Eduardo Karasinski. As ferramentas mais avançadas para a edição de áudio agora estão ao alcance de qualquer usuário.


Você ainda gasta dinheiro mp3 editor free download converter seus discos de vinil para CD ou editar seus arquivos de áudio? MP3 Editor For Free é um editor completo e gratuito no qual você cria, manipula e converte com grande qualidade esse material, mp3 editor free download. Recheado de funções e ferramentas para as mais variadas funções, surpreenda-se com a facilidade de uso deste programa.


Estúdio em casa Para quem procura uma maneira de registrar aquele solo irado de guitarra ou soltar a voz no microfone, MP3 Editor For Free é ótimo para gravação e pós-edição do arquivo. Com ele também é possível converter formatos de áudio, capturar músicas do YouTube ou ainda dar aquele toque especial às músicas do seu computador. Acha que aquela gravação ficou com muito ruído? O final da música não ficou tão bom? Quer recortar ou destacar um trecho específico do arquivo ou ainda adicionar efeitos macabros à sua voz?


MP3 Editor For Free faz tudo isso e tudo mais que sua imaginação deixar! Editor de áudio do Office? Ótimo para os usuários, que contam com um programa muito mais amigável e fácil de usar. Todas as ferramentas são ilustradas e, mesmo que você não entenda absolutamente nada sobre edição de áudio, só mp3 editor free download ícone de cada opção já dá para se ter uma ideia do que se trata.


Outra prova de que o editor é voltado para os usuários comuns é a imensa variedade de recursos e opções prontas para o uso. Ao utilizar o filtro de redução de ruído, por exemplo, você escolhe se deseja retirar mp3 editor free download interferências de uma fita cassete ou barulhos da respiração humana com um único clique. Outra função interessante é que o programa salva seus efeitos favoritos automaticamente, poupando muito trabalho.


Edição Não se assuste caso nunca tenha visto um editor de áudio tão de perto. Após abrir qualquer música ou som, perceba que a faixa é representada por ondas. Além de contar com as opções de um player tradicional Play, Stop e afinsum editor apresenta ferramentas para alterar a natureza do som. Antes de aplicar algum efeito, selecione primeiro um pedaço da faixa com o mouse ou escolha toda sua extensão.


Necessitando de mais precisão, utilize as ferramentas de zoom ou selecione apenas um dos canais de áudio. Todas as ferramentas possuem diferentes níveis de intensidade, com um pouco de prática ,você domina mp3 editor free download que cada unidade se refere. Use microfones, instrumentos musicais ou saída de players na entrada da placa de som do seu computador microfone e registre seus arquivos.


Dessa maneira, você já possui com um editor de qualidade para aperfeiçoar a gravação que acabou de fazer. Finalmente, o editor captura e converte filmes do YouTube. Basta inserir a URL do vídeo e mp3 editor free download o processo. Felizmente, suas limitações são apenas para algumas das ferramentas mais elaboradas e para a exportação de arquivos. Se bastam três ferramentas de nome estranho para desconcertar usuários com pouca experiência, MP3 Editor For Free muda essa história.


Através de uma interface intuitiva, ele traz as mesmas funções que os editores de áudio profissionais mais conceituados, mas de maneira muito mais fácil. A quantidade de recursos do programa é impressionante e sua precisão é de dar inveja em softwares pagos. Vale lembrar que MP3 Editor For Free não possui ferramentas para a criação de áudio beatbox e não trabalha com múltiplas faixas.


Ou seja, se pretende fazer mixagens, o programa deixará você na mão. Se você sempre quis aprender a trabalhar com editores de áudio e nunca teve a oportunidade, com MP3 Editor For Free você nem precisa de um professor. Não avaliou ainda? Seja o primeiro a avaliar este produto! Interesse ao longo do tempo. Compartilhe essa página. Facebook Twitter. Avaliações sobre o MP3 Editor for Free. Enviar Publicar! Entre para publicar seu comentário! Você poderá dar sua avaliação e aproveitar recursos exclusivos se estiver logado.


Entrar com o Facebook. Senha Esqueceu sua senha? Não tem uma conta? Clique aqui. Registrar com Facebook. Li e concordo com os Termos de Uso. Criar Conta. Já tem uma conta? Acesse aqui. Nota {{comentario. Editar Avaliação, mp3 editor free download.


Read More





Mp3 Editor - Free Mp3 Editor

, time: 2:46







Mp3 editor free download


mp3 editor free download

Mp3 Editor Free free download - Audio Mp3 Editor, MP3 Juice - Free MP3 Downloader, MP3 WAV Editor, and many more programs. 5/28/ · Free MP3 Cutter and Editor on bit and bit PCs. This download is licensed as freeware for the Windows (bit and bit) operating system on a laptop or desktop PC from audio and video editors without restrictions. Free MP3 Cutter and Editor is available to all software users as a free download for Windows/5(9). 9/20/ · Free MP3 Cutter and Editor is an extremely simple and useful tool for routine MP3 editing tasks. The program displays a waveform graph that lets you easily select a portion of the MP3 for editing. You can cut out unwanted part of the audio, change volume by specifying a percentage value, create a fade in or fade out, and convert the audio between stereo and mono.






No comments:

Post a Comment